4) Não tem braços.
anônimo
03/06/2018 18h25
Você tem cinco sentidos! Prazer nao se obtem apenas com o tato, conheço mulheres que assistem porno porque gostam sem precisarem se tocar, filmes, curiosidades, estudos, sao tantas alternativas e gostos. Mas qual é a finalidade dessa pergunta? Você pegou seu filho ou seu marido assistindo pornografia e ele lhe deu uma desculpa dessas pra se livrar e voce agora esta com raiva e confusa??
Independentemente da resposta ambos mentiram ^^
Filho: Vc o atrapalhou e ele te fez de boba
Marido: Talvez ele nao esta enjoada de voce, mas como posso dizer, ele é homem, se ele fosse se tocar pensaria em voce no lugar da puta do filme porno ^^
anônimo
03/06/2018 18h30
as vezes a estória do Hentai é boa.
anônimo
03/06/2018 18h30
ele pode não ter mãos
elas respondem
03/06/2018 18h30
Me toco sempre qdo acaba os videos q assisto..pq sempre to em companhia: / rs

Mas respondendo a sua pergunta...talvez o pornô n tenha agradado...sei la..
anônima
03/06/2018 18h32
Nem sempre quando eu vejo pornô eu me masturbo. Assisto porque eu gosto, me inspira, é uma bela visão para os meus olhos... rs
anônima
03/06/2018 18h32
Apenas olhar pra aprender.
Ou porque não sente nada mesmo ao ver pornô.
anônima
03/06/2018 18h40
As vezes tem uns que acho até graça haha