Como foi a experiência pra vocês?

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/06/2018 18h56
Foi péssima
03/06/2018 18h33
Eu achei estranho..fiz só em um cara..sou iniciante..tenho q pegar a prática rs mas eu gostei ^^
anônima
03/06/2018 18h33
Não lembro, mas deve ter sido péssimo kkkk
anônima
03/06/2018 21h31
Estranho no começo... mas depois ficou de boa. Porém ele não gozou.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 18h55
Eu lembro que algumas ex namoradas:

Uma disse que era a primeira vez e achou "salgadinho", mas não gozei.

Outra correu para o banheiro e fez gargarejo...(eu gozei)...kkk.
Depois de algumas vezes ficou "viciada"...kkk

Lembro de outra que disse depois de algum tempo (2 ou 3anos) de namoro que eu fui o primeiro a gozar na boca dela, mas eu não lembro como foi...
Só lembro dela dizer que não deixava escapar nenhuma gota...