Tipo agente já se conhece a muito tempo e ela sempre foi afim de mim , essa semana ela me convidou para o aniversário dela de 23 anos só que eu não estou querendo ir porque sei que ela vai querer da em cima de mim , não gosto dela já deixei claro gosto de outra pessoa, inclusive ela disse se eu não for vai me buscar em casa , como falo que não posso ir sem magoa ela

eles perguntam
6 8
elas respondem
03/06/2018 18h59
Essa ai ta decidida hein..tadinha
"Buscar em.casa" ta intimado hein!?? Rs

Tenho pena dela por se humilhar tanto..

Sabe o q eu acho q ela acha?
Ela vai estar tda linda..tipo irresistível..vai te lançar um.olhar ( um feitiço rs) e vc vai enxergar ela de outra forma naquele momento e vc vai beija- la intensamente.

Mas pode deixar q vou avisa-la q isso n vai acontecer ;)
Me passa o endereço dela ai..
Ta me devendo uma hein rs
anônima
03/06/2018 19h02
Se não quer ir, não vá.
Agradeça o convite e diga que tem algo pra fazer no horário da festa.. E não fique em casa.
03/06/2018 18h57
Finge que não tá em casa hahaha ninguém é obrigado a nada meu bem, que preocupação besta
anônima
03/06/2018 19h20
Diz não vou e pronto... o que vale o seu sim se vc não consegue dizer não
anônima
03/06/2018 19h31
Se você não quer ir, não vá. Diz que tem outra coisa pra fazer no dia.
03/06/2018 20h41
Diz que conheceu uma garota e ela virá na sua casa nesse dia. Sua amiga desiste rapidinho rsrsrs
eles respondem
anônimo
03/06/2018 19h34
Explica q vc namora(mesmo que nao seja verdade)e agradece o convite dizendo que sua namorada vai te acompanhar e que só pode comparecer nessa circunstância. Ela só tem duas opções: te deixar ir com a eleita ou dizer que não quer te ver com outra e assim te libera do compromisso.
anônimo
03/06/2018 19h00
Não vai pro aniversário, e também não fica em casa assim fica difícil dela te encontrar, há detalhe para que isso seja eficaz coloque o celular no modo avião.
anônimo
03/06/2018 19h07
faz igual o parceiro ai falou sai de casa e desliga o celular , depois fala que esqueceu ou seja some, mais coitada dela deve gostar muito de você
anônimo
03/06/2018 19h10
se eu fosse você eu ia para festa , ela vai ta linda para você kkk ta lascado
anônimo
03/06/2018 19h11
Diz que tá naqueles dias, que prefere ficar em casa assistindo Netflix comendo um pão com manteiga.

Primeira vez que vejo um cara não saber dar perdido em mulher haha
03/06/2018 19h13
some cara ela vai atrás de você , nem fala onde você tava se ela disse que ia na sua casa caso você não fosse , ela vai ta pro crime
03/06/2018 19h17
Ela só te convidou pra uma festa porque te conhece nao pra se declarar, se ja deixou claro seus sentimentos nao fica se achando ai Ô.o O pior q pode acontecer é ela te fazer um boquete a força, mas ai nao vai ser sua culpa ^^
03/06/2018 19h19
Ela é bonita e você tem medo de ir pq acha que pode cair em tentação, e não quer ficar com ela pq ela pode interpretar de forma errada e vc não quer isso pq acha que não merece ela?