25.7K  03/06/2018 21h07

No inicio do relacionamento eu podia mexer no celular dele, mas de um tempao pra ca quando tento pegar o celular dele ele fica bravo e diz que nao tem necessidade dessa desconfiança e acaba nao deixando... Ele diz que eu tenho que confiar nele até porque namoramos ha dois anos e meio.. Nao sei como agir, isso afeta minha saude emocional

elas perguntam
4 10
eles respondem
03/06/2018 19h31
Vamos respeitar a privacidade alheia.
anônimo
03/06/2018 19h26
Já escutou a frase: "Quem não deve, não teme?"...

Pq diabos ele no inicio do relacionamento deixava e agora não quer mais deixar?... Preste atenção, é um caso bem complicado isso, pois privacidade todo mundo quer ter, mas ele deveria ter dito isso antes pra vc. Aí o pessoal deixa pra dizer depois e fica assim... Sinceramente, vc tem duas opções, continue e seja uma FBI pra investigar outras coisas(se quiser passo o contato da minha ex que ela sabe muito bem desempenhar a função, brincadeira rsrs) ou termine. Boa sorte :)

Pra mim, a melhor opção seria a primeira. Pq terminar por causa disso é besteira, à não ser que as coisas estão andando de uma forma bem errada.
03/06/2018 19h56
Segue cada um sua vida...pra que essa de mexer no celular dos outros? Vc tem o seu, basta.
anônimo
03/06/2018 20h42
O celular é dele ou é seu? Se é dele, vc não tem nada que ficar mexendo. Se eu fosse ele botava vc pra pagar a conta então
elas respondem
anônima
03/06/2018 19h29
Olha complicado a situação, mas se vc disse que no começo ele deixava mexer no seu celular, e agora ele fica zangado com certeza esta de papo com outra.
anônima
03/06/2018 19h30
Meio estranho isto..se no inicio do relacionamento deixava mexer no celular e de alguns tempos para cá, não deixa mais...
anônima
03/06/2018 19h57
Quem não deve não teme 2. Meu marido está agora com meu celular, rs
anônima
03/06/2018 19h35
Sim, está te chifrando ou no mínimo conversando com várias.
03/06/2018 19h50
Comigo funciona assim, se ele não se importa, eu não mexo, se ele não deixar, aí eu vou fazer questão de mexer! Pode não ser traição, mas alguma tem!
anônima
03/06/2018 20h00
Quem não deve não teme, as vezes pode até não haver nada, mas que no mínimo ele conversa com pessoas ou assuntos que ele não quer que seja do seu conhecimento, há pode ter certeza q isso ele faz! Fora isso não tem sentido nenhum tal atitude. Vc não está invadindo a privacidade dele, celular não é sinônimo de privacidade.
anônima
03/06/2018 20h01
Deus o livre não poder mecher no celular de um namorado fico louca!
03/06/2018 20h22
Aí tem coisa!
anônima
03/06/2018 20h23
Claro que sim.
03/06/2018 21h07
Concordo com o @Layne mas de certa forma é estranho n deixar mexer mais porém é necessário analisar o comportamento dele tbm
.ele.mudou com vc..tem algo q ele faz agora e q te incomoda tbm?
Ele pede pra ver seu cel?