Vocês sabem lidar com homens com o ego enorme? Complicados de lidar e não admite ficar por baixo jamais.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
03/06/2018 20h18
Se os homens soubessem tudo o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados
anônimo
03/06/2018 21h44
Mulherada se amarra nesses tipos.
anônimo
03/06/2018 20h07
ué, isso não é bom?
elas respondem
anônima
03/06/2018 20h15
Sim sei.. Quando a gente não se sujeita, e implora o amor e carinho deles.. Deixando eles viverem à forma deles. Como se tudo que ele fizesse e agisse fosse certo, mas tudo.. Se ele disser que anda ocupado demais; diga que isso é bom... Se ele disser que não tem tempo pra você; diga que entende e que sabe que ele tem muita coisa pra fazer... Nunca peça A Deus um homem, peça a Deus empenho e sabedoria.. Isso acaba com o égo deles.. Faça ele se sentir o total excluído..
Como se você fosse daquelas mulheres que são capazes de morrer com a vitória de não ter homem nenhum Mesmo.. E Deus sr agrada disso, das mulheres que são capazes de morrer por Deus, mas nunca por um homem.

Confirme tudo, até as coisas mais machistas. Depois demonstre total desapego... Total.
Isso é uma coisa que você aprende e doma com o tempo..
Depois, quando ele ficar sozinho e sem ninguém, você não dá ideia. Homens assim, ficam sozinhos e como esse tipinho fica conhecido como o TAL ninguém dá bola mais, a não ser a trouxa que não sabe.
anônima
03/06/2018 20h18
Não, procuro manter distância.
anônima
03/06/2018 20h22
Não. Polos iguais se repelem.
anônima
03/06/2018 20h35
Eu n gosto de concorrência.
03/06/2018 20h45
Mantenho distância.
03/06/2018 21h10
Um ego normal até vai, mas aquele cara insuportavelmente boçal... não rola.
anônima
03/06/2018 21h37
Não tenho paciência.
03/06/2018 21h42
Já saí com um cara assim, ele conseguia ser insuportável as vezes. Ele sempre discordava de mim em tudo, pq queria ter sempre razão, era um saco!
Obviamente, nosso lance não durou muito tempo.
anônima
03/06/2018 20h14
Acho que eu consigo domá-los... kkk
anônima
03/06/2018 20h09
Obs