Me encontro nessa situação... tenho pouca vida social, trabalho mto, minha família é uma porcaria, totalmente desajustada... e meus amigos se afastaram mto! E as novas amizades q tento fazer não são lá essas coisas...

Acabo me anulando e pela carência vivendo a vida de outras.. família dos outros, amigo dos outros...

É mto triste... alguém tem uma solução?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/06/2018 20h32
Nao vivo nem a minha vida quem dirá de outros, mas tenho mania de ficar fantasiando e inventando estórias na minha cabeça, as vezes penso em uma vida perfeita e isso parece uma doença