Tava namorando há mais de 1 ano e já estava de tornando ruim...desabafei tudo pra ele e disse que ou ele mudava ou acabávamos ali.
Ele nem tentou,só disse que eu podia ir.
Devo excluir tudo ou esperar para ver se ele toma alguma atitude?nunca haviamos terminado antes mas infelizmente a resposta dele não me surpreendeu.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/06/2018 20h41
Fez sim, saia com as amigas e compre um potão de sorvete bem grande.
03/06/2018 20h53
Fez sim, se durante o namoro o cara não fez questão de mudar, so terminando para o cara tomar vergonha na cara.
Agora veja se ele vai tentar te reconquista, caso isso ocorra veja se ele está realmente disposto a mudar, caso contrário não volte
j0w
03/06/2018 20h36
Talvez você se precipitou e foi impulsiva.
alp
03/06/2018 20h51
Espera um pouco, mas não caia na besteira de procurar, deixe ele correr atrás.
anônimo
03/06/2018 20h35
Sim
anônimo
04/06/2018 23h17
Sempre espere a poeira baixar antes de uma discussão, nossos maiores erros cometemos de cabeça quente.
04/06/2018 23h19
Duro dizer, não sei o outro lado da história, oq exatamente ele tinha que mudar ? E voce, acredita que tinha mudar algo também para o bem do relacionamento ?
elas respondem
03/06/2018 20h36
Fez o certo. Ele nem sequer se preocupou em te ouvir e se você não tava feliz, pra que insistir?
03/06/2018 20h45
Fez certo. Ele não vai mudar e deixou claro isso.
Ele não virá atrás, se você for, terá que aceitar do jeito que estava antes.
Excluir é uma boa forma de "exorcizar" esse relacionamento.
Força, companhia assim ninguém precisa.
03/06/2018 21h02
Fez sim, ninguém muda porque outra quer. Arrume alguém que te trate bem e te valorize.
03/06/2018 20h48
Sei la.... espera pra ver no q vai dar!
03/06/2018 21h00
Bem seco ele, mas pode ter sido a forma dele reagir ao que ele achou que era uma rejeição. Vc não pode tacar pedra numa pessoa e esperar receber flores como reação. Mas se chegaram a esse ponto, fez certo em terminar.
anônima
04/06/2018 23h20
Fez certo!