Conheci um cara a mais ou menos 2 anos...nesse tempo ficamos amigos e um belo dia acabamos ficando...;x conversa vai e vem, ele me revelou estar afim e disse ter vontade de fazer de tudo comigo...mas ñ quis perguntar mais detalhes..só não consegui entender o significado disso. Ele tem um beijo intenso e ainda não fizemos nada...sexo, etc..só ficamos poucas vezes..

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/06/2018 23h09
Tudo sexualmente?
anônimo
03/06/2018 21h42
Tudo é tudo
anônimo
03/06/2018 23h07
Passear no bosque enquanto te pega direito.
elas respondem
03/06/2018 21h31
Ahhh n banca a inocente..vc sabe o q quer dizer neh!? Mas se vc quer q eu te diga..te direi bonita..

Ele quis dizer q quer te fuder de tdas as maneiras..te chupar ate vc gemer bem gostoso..ate os vizinhos saberem o nome dele pq vc vai estar gritando e gemendo de tanto tesão.

Entendeu ou quer q eu desenhe? ;) rs
anônima
03/06/2018 21h31
Que ele quer testar todas as posições do kama sutra com você kkkk. se prepare.
anônima
03/06/2018 21h31
Hum..talvez aproveitar a vida ao seu lado? (!)