Faço cm facul com mts meninas e tenho boa postura, conversa sobre td sem ligar o que vão achar. Inclusive, já saí com algumas e já me pediram em namoro rs. Mas tem uma outra guria que gosto, que trato diferente. Sou carinhoso, atencioso e tomo mt cuidado pra não falar qql coisa e parecer um idiota rs. Mas ela não sente nd por mim. Será que estou sendo inseguro e isso ta atrapalhando? Ou seja, atraio quem não quero, e a que eu quero não. Será que se tratasse ela igual as outras, poderia ser diferente?

Obs: Essa que gosto não estuda cmg e nem conhece nenhuma menina q saiu cmg.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/06/2018 21h33
É sempre assim..sempre queremos quem n nos quer..mas acredito q n seja isso ..mas sei la..tenta neh..trate ela como trata as outras e veja o q acontece..vai saber..
03/06/2018 21h37
Algumas mulheres se sentem atraídas por você, outras não. Não é como você a trata que mudará isso. Você já está sendo educado e gentil, se não funcionou é porque não houve interesse. Todo mundo atrai algumas pessoas que não querem, normal.
03/06/2018 21h38
O medo de estragar te faz agir diferente e talvez vc não esteja sendo vc com ela, mas se ela sentisse qualquer atração por vc, ela também estaria assim e não iria nem perceber. Então, se eu fosse vc não colocaria todas as fichas, porque pode não ser recíproco.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 21h33
Tentar não parecer um idiota faz de você um idiota.
anônimo
03/06/2018 21h35
Cativar é o segundo passo, não adianta ficar esperando prexecas caírem do céu.
anônimo
03/06/2018 23h07
Será que esse tratar diferente não está te fazendo parecer algo que você não é?
E que ela percebeu isso em você?