Eu tenho 24 anos, e minha mãe é super protetora, nao posso fazer nada sem ela implicar e "nao deixar", acontece que isso está atrapalhando minha vida, já que eu nao posso ter experiências direito. Ela diz que o problema é minha avo que nao aceita essas coisas. Eu quero muito ir em um show com uma pessoa, porem, irá acabar muito tarde. Alguém que teve pais super protetores tem algum conselho para lidar com a situação?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/06/2018 21h37
Junte seus trocados e caia fora.
anônimo
03/06/2018 23h07
Fala pra ela sobre o horário e diga que vai voltar nesse horário combinado.
Ganhe a confiança dela e a mantenha.
anônimo
03/06/2018 23h31
Dorme na casa de uma amiga.
anônimo
18/05/2020 20h50
More na sua própria casa. Resolve tudo.
elas respondem
anônima
03/06/2018 21h39
Fala que vai dormir na casa de uma amiga e vai no show
03/06/2018 21h39
Não tem como você sair de casa?

Acho que enquanto você morar com ela, ela vai continuar no seu pé.
03/06/2018 22h14
Eu passo exatamente o q vc passa..mente ou omite se vc trabalha ou estuda..diz q precisou estudar/ trabalhar mais um pouco.

Vc pode dormir fora?
anônima
03/06/2018 23h29
Tenho 20 anos e meus pais sao super protetores e é foda bicho. Qnt a shows ate que nao ligam muito, desde que me levem e me busquem, mas tenho tido problemas por conta do namorado, quero passar algum tempo sozinha cm ele, mas aqui em casa eles ficam no pé , dormir na casa dele nem pensar.

Oq tenho feito é conversar, conversar e conversar até que eles confiem em mim é muito ruim eu sei, mas tem que ter paciência
04/06/2018 01h24
Com 24 anos?
18/05/2020 19h10
Cria vergonha na cara, você tem 24 anos ! Se ainda deixa sua mãe mandar em você é sinal que você não passa de uma criança imatura!