abo
476  03/06/2018 22h15

Seguinte, fiquei algumas vezes com um amigo. Ontem fui na casa dele para assistirmos um filme e depois começamos a ficar (só nos beijos mesmo). Até ai tudo bem, mas as coisas começaram a esquentar e ele me estimulou por uns 2 minutos. Eu já estava pronta para o que vinha e ele bem animado, então começamos a transar (ele por cima). Já começou muito bom e eu gemi encorajando ele, juro, tava ótimo mesmo, mas não se passaram nem 3 minutos e ele gozou. Nunca tinha acontecido isso antes ( não que a gente tenha feito tantas vezes, essa foi a terceira vez, mas foi a primeira em que estavamos sobreis). Ele ficou meio sem graça mas sla, não sei porque aconteceu e queria saber, pra não deixar acontecer de novo ne kkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/06/2018 21h52
Excesso de tesão, nervosismo ou problema de controle. Calma e sigam em frente. Talvez ele só consiga segurar com a cachaça. Aí é muito treino sóbrio pra dar um jeito nisso.

E por treino, entende-se pau na buceta & buceta no pau.
anônimo
03/06/2018 21h52
Ele foi rápido pra não te machucar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
elas respondem
03/06/2018 21h46
Vai ver ele tava com muito tesão e não deu pra segurar por muito tempo...
anônima
03/06/2018 21h53
Ele certamente estava com muita vontade, não aguentou e gozou
03/06/2018 22h15
Não parece que ele ia acabar logo... e tem muito homem que quando bebe demora mais do que sóbrio!!