É o seguinte, essas duas são bissexuais e se pegam e no momento eu tô ficando com as duas, somos bastante amigos também e já rolou algumas transas. Tô pensando em chamar as duas pra morar comigo, pra sabe, ficar mais perto e acessível e divertido. Se fossem vocês nessa situação topariam? Ou iam se irritar e recusar? Tô com medo de ficar sem nenhuma

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/06/2018 21h44
Grandes chances de dá merda, mas vai na fé.
03/06/2018 21h53
@curioucats tem razão...vc ta com fogo no cu...acha q vai transar qtas vezes por dia por elas estarem mais acessíveis?

Morar junto n é igual brincar de casinha..requer maturidade e responsabilidade..e de certa forma mto respeito pelo outro.
anônima
03/06/2018 21h55
Não.
Nem insista nessa ideia, vai dar muito errado.
04/06/2018 01h00
Vai ficar sem as duas.
eles respondem
03/06/2018 21h55
Em time que ganha não se mexe.

Já tá transando com 2, são amigos e não tem cobrança. Vai estragar tudo pra quê?

As vezes nego pede pra tomar no cu, puta que pariu...