1.9K  03/06/2018 23h09

Eu estava de boas quando me deparo com pessoas querendo mudar a cor dos olhos ou o corpo todo com a chamada biokinesis, pesquisei e li que muda até o DNA, alguém ai já tentou e deu certo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/06/2018 23h07
Michael Jackson fez e deu certo.
03/06/2018 21h45
Pedir pra Deus é mais facil. Tenha fé ^^
anônimo
03/06/2018 21h39
A coisa mais idiota que já vi na vida. Sinceramente.
elas respondem
03/06/2018 21h53
Mentira, não tem como alterar o DNA de forma controlada - não especificamente para mudar a cor da pele e dos olhos de um ser humano adulto.

O que existe é uma cirurgia para colocar uma lente colorida que muda visualmente a cor natural da iris, é como se a pessoa estivesse usando uma lente de contato permanente. Existe um produto químico que clareia a pele (não lembro o nome do produto nem do ativo), no entanto a pessoa continua produzindo melanina, apenas altera a cor superficialmente, se parar de usar o produto a pele volta a escurecer.

A cirurgia, acredito, não está disponível no Brasil e deve ser cara. O clareador de pele já foi proibido em diversos países, deve trazer riscos para saúde.

Não quero mudar a cor da minha pele nem dos meus olhos. Não sei se é só curiosidade ou se deseja tal procedimento, o que te digo é que todas as cores e etnias têm sua beleza.
anônima
03/06/2018 21h53
Se fosse real todo mundo era belíssimo e perfeito na aparência kkk
anônima
03/06/2018 23h09
Se fosse real eu já tinha feito (deixaria meus olhos claros e a pele morena)
03/06/2018 21h51
Isso é coisa de gente q come merda..pqp!