Vou contar dois sonhos bem pequenos ta, primeiro sonhei que eu tava na casa da minha tia ai descobrir que meu ficante tinha chegado lá ai me animei e fui me arrumei e demorou muito minha "produção" ai quando fui lá fora ver ele ai ele já tinha ido embora , agora o outro sonho foi que eu fui pro motel com ele ai quando eu tava saindo de lá minha mãe tava me esperando atrás da porta e ela foi me buscar lá pra me levar embora, ai eu disse que tinha que me despedir dele porque ele não sabia que eu ia embora com ela ai ela me levou pra casa sem deixar eu me despedir dele, também sonhei que ganhei vários perfumes lindos e uma linda casa

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/06/2018 21h45
[Processando dados...]

Resposta: Lula vai fazer uma revolução armada em Curitiba, o sul tornará independente e anexará a cisplatina. E assim começará a última grande guerra da humanidade.
03/06/2018 21h58
Como sonhos.
anônimo
03/06/2018 23h07
1 : Pra você ser mais rápida;
2 : Obedeça mais sua mãe;
3 : Tome mais banho. kkkkk brincadeira. :D
elas respondem
anônima
03/06/2018 21h43
nem todo sonho diz alguma coisa, pode ser por vc pensar demais no seu ficante por isso sonhou com ele
anônima
03/06/2018 22h02
Acredito que na maioria das vezes sonhamos o que idealizamos, desejamos. Se vc pensa muito em alguém vc vai acabar sonhando com ele . Tbm tenho uns sonhos bem loucos, adoro sonhar, podemos viver numa realidade inventada ou diferente em sonhos, coisas impossíveis.. Tbm sonho bastante com casas e com números telefone.
03/06/2018 22h44
Nesses sonhos sempre que você se aproximava do seu ficante, acontecia algo que te impedia. Pode ser seu subconsciente te alertando de algo, pode ser apenas receio de se envolver. Não sou psicóloga, só estou dando uma suposição leiga.
03/06/2018 22h49
Kkkkk
Esse ficantes é escorregadio? Some de fez em qdo?
anônima
03/06/2018 21h41
Obs