Ela fica falando isso toda vez que falo sobre algo fofo.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
03/06/2018 22h21
Ela deve achar que vc n presta.
03/06/2018 22h21
Não tem segurança. Mas está a fim
anônima
03/06/2018 22h35
Não necessariamente... Mas provavelmente ela já teve algumas desilusões amorosas, e tá ressabiada com você. É melhor você não ser muito fofo a princípio...
03/06/2018 22h32
Ela só quer que você fique reafirmando oq você disse, pra inflar o ego dela. Deve ser muito insegura mesmo...
03/06/2018 22h34
Pode ser sim que ela queira algo...
Pode ser que ela não queira criar expectativas por qualquer coisinha.
Pode ser que ela não sinta confiança para poder acreditar.
Pode ser que ela não queira nada e fala isso pra descontrair, (depende do jeito dela).
Pode ser que ela queira acreditar, mas ainda sim, tem receio e desconfiança.
Pode ser muitas coisas, isso tudo é variável de acordo com oq vcs tem um com o outro, com a personalidade e comportamento dela perante a vocês dois... Mas um coisa que muda tudo, tanto pra melhor ou pra pior, e tem a capacidade de trazer a tona oq de fato se passa com ela, são as atitudes de vc para com ela, sendo assim, não só fale "coisas fofas", se vc de fato gosta dela e deseja investir, demonstre também. Uma atitude vale mais que mil palavras.
anônima
03/06/2018 22h35
Provavelmente ela queira algo sério com vc
03/06/2018 22h36
Tu deve meter o loko.
eles respondem
03/06/2018 22h49
Ilusao = mentira = enganar. Ela nao te leva a sério, talvez vc é um lenhador barbado que gosta de ser gentil, entao ela pensa: Me engana que eu gosto, pare de ser fofo com as coisas e seja com ela, ela vai mudar de ideia rapidinho, se você nao for gay é claro ^^