Faz uns meses marquei de encontrar um cara que conheci virtualmente, eu o convidei pq saquei que ele tava meio inseguro para fazer isso.
Marcamos de tomar um café... quando faltavam 2 horas para o encontro e fazia dias que simplesmente nao conversávamos mais, questionei se estava tudo certo... ele deu uma desculpa bem esfarrapada, disse que estava com uma função com um tio cadeirante... até perguntei como estava esse tio e ele respondeu que estava bem.
Eu ria olhando para o wpp... ele disse que poderíamos marcar em qualquer horário no findi, que ele daria o jeito de me ver, era só eu escolher a hora... eu não marquei foi nada.
Vida que segue, até pq meu grau de interesse não era tão grande assim como o dele.
Mas o que me intriga é a criatura colocar coração nas minhas fotos no facebook e comentar coisas do tipo: perfeita...
Certamente eu nao quero mais nada, eu nao excluí ele do facebook pq esqueci, lembrei agora pq ele colocou um coração na minha foto de perfil.
Qual é a desse cara?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
03/06/2018 22h22
Talvez estava com preguiça de ir (experiência própria)
anônimo
03/06/2018 22h52
@happygirl deve ser recíproco, desmarcar um encontro em cima da hora é no minimo filha da putagem do cara, mas se existisse interesse mesmo do cara, ele teria sugerido mais tarde ou até mesmo um outro dia. isso é uma questão.

Se ele deixou por isso mesmo, e continua curtindo suas coisas e comentando. pode ser que ou ele tem alguém ou ele é inseguro e tem medo de encontrar você e você não gostar dele...
elas respondem
anônima
03/06/2018 22h24
Ele é igual os chorões aqui do site, daqui a pouco ele faz uma conta aqui e pergunta por que não consegue arrumar uma namorada, porque as mulheres não tem coração e blablabla...
03/06/2018 22h21
Mulher vai q era vdd msmo..imprevistos acontecem..poderia ter dado mais uma chance bonita..
03/06/2018 22h24
Eu acho que você é dramática. Vai ver ele realmente tava ocupado, por isso não pôde ir ao seu encontro. Você ao menos se deu o trabalho de conversar com ele e realmente tentar compreender o que tava acontecendo?
anônima
03/06/2018 22h30
Amiga, eu não sei se passei ou estou passando por isso. Conheci um cara pela internet, ele veio puxar conversa comigo primeiro, disse que me achou linda e pediu meu WhatsApp. Como eu tinha gostado também, passei o número. O FDP só falou dois dias comigo e disse para marcarmos um encontro. Como moramos em cidades diferentes, porém próximas, marcamos para uns 20 dias depois porque eu não tinha disponibilidade. Ele aceitou e disse que me esperaria, mas não falou mais comigo. Já são mais de 30 dias sem nem me mandar um "Oi" pra saber se eu tô viva. E eu estou muito afim até agora, mas jamais vou atrás, porque está bem claro que não quer nada.
anônima
03/06/2018 22h55
Cai fora. No facebook tem muitos caras fazendo isso. Não é nada sério. Ele apenas está demarcando território. Não quer nada. Mas te prende a ele tomando seu tempo.
03/06/2018 23h01
Não tenho paciência, mas se você ainda tiver afim deixa ele marcar, senão só ignora e passa reto.
anônima
03/06/2018 23h04
Já passei por isso. Qndo ele marcou dnv eu simplesmente desmarquei em cima da hora tb
03/06/2018 23h37
Os homens nao opinam... kkk