1.16K  29/09/2015 19h49

Estava num relacionamento com um tempo considerável. Quando nos conhecemos ela estava saindo de um casamento, tendo uma filha também. Namoramos um tempo bom, mais de 2 anos. Só que o tempo foi passando e as dificuldades do relacionamento vieram. Muitas brigas, vários "acabou" e no último ela quis tentar de novo. Mas eu falei que não queria mais, mesmo gostando, tentar já não é mais suficiente. Mas eu senti uma culpa. Parece que eu fiz ela tão feliz e acabou assim. Eu sou bem sentimental, romântico e estou com sentimento de culpa. Apesar do que vivemos não sei manter mais aquilo, não vejo o fim das brigas, o fim do silêncio que ficou entre nós. E agora? Apenas me afasto? Deixo ela encontrar uma pessoa tão boa quanto ou ainda tento algo? Mas tentar eu não quero mais, só não queria o fim, nunca quis. Eu queria que fosse "pra sempre" mas não deu...

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
29/09/2015 19h49
Dificil opinar nisso, vc sabe oque esta sentindo.
Então apenas você sabe oque é melhor pra você, pensa um pouco mais, ou então nem pensa, segue teu coração, cliche pra caramba essa frase, mas se tratando de amor, ela é super válida.
Faz oque vai te fazer feliz, mesmo que por um dia, um mês ou um ano. Apenas seja feliz com a decisão que tomar
eles respondem
anônimo
29/09/2015 17h38
"Mas tentar eu não quero mais, só não queria o fim, nunca quis."
Baseado no que você disse, afastar seria uma boa opção...realmente é muito difícil superar isso...e o sentimento de culpa que você sente, pode ser que você se considera o único culpado da relação..(e é?)
No mais...faça o que seu coração mandar cara...
Boa sorte.