Tenho 27 anos e sou mt mulherengo. Eu adoro seduzir todas, mas só bonitas rs. Eu tenho mt vontade de comer todas. Na minha facul e trabalho já sai com a maioria. Ando cheiroso e td mais pra sair cm várias. Acontece que quando eu tava no ensino fundamental e médio, eu não pegava ngm, mas nenhuma msm. E fui eleito o mais feio da escola. E tinha mt gente lá rs. Eu ia embora chorando e tal. Ai a gente cresce e muda neh. Ai agora sou louco por novinhas talvez por não ter pego naquela época. Enfim, será normal ou estou doente. Pois eu seduzo msm e tento comer todas.

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/06/2018 22h35
Infelizmente o bullying q sofreu no passado reflete nas suas atitudes de hj...

Vc tem 27 anos..qual a idade das "novinhas"a qual se refere?
anônima
03/06/2018 22h43
Pqp..um cafajeste a mais no mundo pra fazer as mulheres sofrerem kk
03/06/2018 22h50
É complexo.
Por dentro você ainda é o "cara mais feio da escola" e tenta compensar esse fracasso conquistando o maior número de mulheres possível, descartá-las é uma forma de prevenir rejeição - rejeitar antes de ser rejeitado.
Você só acha que superou seu trauma, mas isso ainda te assombra.
anônima
03/06/2018 22h53
Acontece, supera. Aproveita que hoje é mulherengo, e transe muito (ajuda a superar tudo)
anônima
03/06/2018 22h56
A sua idade aumentou mas a maturidade é a mesma de quando era o mais feio da escola.
03/06/2018 23h18
Que maldade. E ao mesmo tempo que covardia sua. Deveria ter enfrentado e nao deixar o medo...
Eu ja sofri tb, ja fui popular... Sabe, pq me tornei popular? Pq um momento cansei, enfrentei e me coloquei acima de qualquer coisa, foi qnd comecei ganhar admiração respeito e até medo das pessoas(que chega ser uma ironia), mas é algo que acontece raramente, pelo jeito.

Encontre a melhor maneira de se encontrar, e enfrente o que for necessario para nao ter duvidas do que realmente vc é. Se liberte e confie em si mesmo
anônima
03/06/2018 22h49
Doente não é, é só um fracassado incapaz de superar o passado e se tornar um homem.
eles respondem
03/06/2018 22h35
No aguardo do filme. Quase um Martin Luther King.
03/06/2018 22h37
Pois é cara, na época tbm fizeram isso comigo, mas hoje eu tô sossegado, ganhar um pouco mais de idade me fez bem..
anônimo
03/06/2018 22h49
Se as mulheres que vc está pegando estão dentro de uma faixa de idade adequada não vejo mal algum nisso, o único problema será se vc quiser algo a sério com alguma, mas não ter controle desses seus hábitos.
anônimo
03/06/2018 22h49
Supera!
03/06/2018 23h11
Olha, cara, em parte já trilhei este caminho, sou um pouquinho mais novo (e continuo feio kkk). Na escola, meu apelido era "Down" (de síndrome de down), "feio", areia mijada, filho do capeta, etc. Até uma lésbica da minha sala me zoou, dizendo um dia que tinha pegado e, nas palavras dela, "traçado mais mulher do que eu" (nunca beijei durante o colegial, então...). Já ouvi meninas falarem de mim que eu era broxante sem saber que eu estava por perto e ouvindo.

Durante um tempo eu tive o mesmo pensamento que você. Queria "provar" que não era feio e tudo mais, afinal, o ego fica sim fragilizado. Mas quer saber? Não vale a pena. Mais vale uma conexão com alguém do que tratar os outros como objeto de conquista. Aliás, "conquista" essa que vale de porra nenhuma além de egolatria e como uma "vingança" contra aqueles que te fizeram mal.

Enfim, te respondendo, acho sua situação comum. Mas normal, não. Tire esses teus pensamentos de provação de alguma forma, seja com algum(ns) artifício(s), tipo psicoterapia, meditação, sei lá.

Boa sorte.