oque acham se você ta ficando com alguém a algum tempo tipo uns 5 meses , mesmo que a outra pessoa não tenha falado de relacionamento mais vocês se dão bem conversando e saindo algumas vezes , vale apena arriscar e pedir em namoro .. estou com um medo tão grande do não porque gosto muito dela será que já dei o tempo suficiente ? toda vez que vejo uma foto dela na igreja ou ela pessoalmente meu coração dispara , mais ao mesmo tempo bate aquele desgosto . acho que deve ser o medo de perder ela me ajudem por favor tenho que saber de uma vez por todas oque faço

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
03/06/2018 23h01
O não você já tem. Arrisca e pede em namoro.
03/06/2018 22h49
N arrisca assim n..conversa primeiro..joga uns verdes..doz q se sente mto bem ao lado dela...pelo visto vcs ficam sério neh!?
anônima
03/06/2018 22h51
Conversa com ela, faça a proposta de um relacionamento sério, veja se ela também quer isso.
03/06/2018 22h57
Talvez ela só esteja esperando seu pedido. Não espera ela desanimar ou desacreditar de suas intenções. Se gosta dela, pede em namoro.
anônima
03/06/2018 23h03
Se vc tá nervoso assim é pq tem quase ctz que ela dirá não. Agora me diz, adianta ficar com essa angústia supondo as coisas? Vai logo tirar a dúvida
03/06/2018 23h04
Relaxa
anônima
03/06/2018 23h05
Fale com ela, mas demonstre controle emocional, porque se ela perceber que você pode ficar magoado com um Não, que ela tem direito de dar, pode complicar. Se ela recusar, aceite e mostre que podem continuar ficando.
anônima
03/06/2018 23h12
Pede sim, vocês já estão ficando a 5 meses. Já está na hora!
anônima
03/06/2018 23h20
Pede logo, não custa nada. Pergunta se por um acaso ela aceitaria ser tua namorada . Se ela disser não, pelo menos tu tentou e não ficará mais angustiado e se ela aceitar, tu ficará feliz.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 23h36
5 meses já é tempo suficiente, já está durando mais do que o casamento do Ronaldo com a Cicarelli. Tenta.
03/06/2018 22h49
Já passou da hora. Pede logo. O medo faz parte.
03/06/2018 23h39
Se vcs tão ficando a 5 meses, tá na hora já de pedir em namoro. Em relação a ficar nervoso, acho que n tem como escapar.