Minha namorada diz já ter sofrido muito em relacionamentos passados, e me disse hoje que não se dedica muito ao nosso namoro, só um pouquinho pra não sofrer, pois já sofreu e não quer sofrer novamente.
E minha parte.. A vejo umas 4 vezes na semana, cuido, faço muito carinho, tô tando uma de psicólogo por uns problemas pessoais dela, e gasto meu salário todo com ela. Enfim.. Acham q mesmo assim vale a pena meu esforço e que um dia ela se "doaria" mais, ou devo cobrar de agora uma mudança?

eles perguntam
10 5
elas respondem
03/06/2018 23h19
Acho que ela tá te usando, pq você é bom pra ela. Mas se ela gostasse realmente do que vocês têm, ela se dedicaria. Afinal é isso que as pessoas fazem, não é?!
03/06/2018 23h21
Desculpa dela
Ela simplesmente nao sente o mesmo. Sinto muito. Enquanto vc continuar sendo esse bobão, so vai piorar essas atitudes dela, seja ruim e ao mesmo tempo mostre que se importa
No dia dos namorados, nao dê nada. Apenas um beijo, e a sua presença, afinal isso é o que importa, ne
03/06/2018 23h23
Eu acho que vc deveria gastar seu salario em voce... Pare de se comportar como uma pessoa inferior no amor, relacionamento precisa de equilibrio.
anônima
03/06/2018 23h30
Pois pode parar de gastar o seu salário todo com ela, desnecessário. Ou você realmente acha que torrar o seu dinheiro vai fazer ela se sentir mais segura do relacionamento de vocês? Se você se dedica assim agora cabe a ela se permitir acreditar que nenhum namoro é igual ao outro, também não dá pra ela ficar nessa o resto da vida, ou se dedica também ou cai fora, porque se tá traumatizada que vá se tratar. Tem gente que parece que adora ser vista como coitada. Ter traumas de relações passadas faz parte, mas deixar que isso mine o atual é responsabilidade dela, não cabe a você ser o psicólogo e levar esse namoro nas costas.
anônima
03/06/2018 23h50
Sai dessa amigo
03/06/2018 23h43
Ela está te enganando, usando de desculpa para ter de você o que ela quer, sem dar nada em troca. Eu de você procuraria alguém que me corresponde, para só então me dedicar.
anônima
03/06/2018 23h51
De novo a mesma pessoa???
04/06/2018 00h18
Quando vc precisa cobrar algo numa relação, já deixou de ser recíproco e nunca vale a pena.
04/06/2018 00h19
Deve cobrar mudança, no caso você não deveria cobrar ela deveria ter por iniciativa própria. Para de fazer as coisas por ela, logo ela passa a fazer a parte dela.
anônima
04/06/2018 00h26
não tem essa, se ela gosta mesmo qdo ver q esta te perdendo por nao te dar a tenção necessaria vai começar a dar, se ela não fizer isso é pq nao ta nem ai...
eles respondem
03/06/2018 23h47
Eu iria dar uma resposta... Mas depois que li o que as meninas escreveram... Vou ficar com elas rs
Sai dessa cara.

Pergunta: Estão juntos a quanto tempo?
anônimo
04/06/2018 00h09
Quanto mais agir assim na esperança de tê-la, mais ela vai se afastar... as pessoas são estranhas.
04/06/2018 00h21
Para com essa de investir, apenas aproveita.
anônimo
04/06/2018 00h57
Quando a marmita que tá comendo...