1.71K  29/06/2018 12h03

Falaram a verdade ou mentiram?? Como ele reagiu?? Qual o contexto?? Qual a relação de vocês?? "o que comem onde habitam" Hahahaha!!
Homens porque fazem a pergunta?? Querem a verdade ou massagear o ego??
Essa questão surgiu baseada em outra pergunta que fiz aqui!! Desculpa quem já respondeu!!

elas perguntam
22 11
eles respondem
28/06/2018 18h21
Já sim, tamanho , aparência, grossura..
mesmo sabendo a resposta ja perguntei .. Pq geralmente mencionam algo né.. Eu curto receber todo tipo de massagem.. as no EGO tbm huahuahua
Neo
28/06/2018 20h09
Não. Prefiro não saber a resposta.
anônimo
03/06/2018 23h31
Eu sabia q o meu era grande, mas sempre fui grilado pq é meio torto para baixo. Perguntei mesmo para ser elogiado.
Vou adicionar um extra aqui:
Fique cismando não so pq é torto para baixo, mas pq ela uma vez comentou que achava ele estranho por não ser circuncidado. O ex dela era e o foi o prineiro contato que ela teve com um penis. Ai viu o meu e achou esquisito.

Então quando perguntei eu estava querendo era ganhar um elogio.

Mas, como respondi na outra pergunta, ganhei um balde de agia gelada kkk
03/06/2018 23h21
Nunca perguntei, até porque nunca precisei disso pra me destacar. As mulheres que cairam por mim nessa vida teriam feito tudo o que eu quisesse mesmo que fosse japonês.
anônimo
28/06/2018 18h01
Já perguntei... Sempre responderam da espessura mas não do tamanho hehehe
29/06/2018 09h52
Já fiz !
Era uma mulher fria, não conversava nas preliminares, aí fiquei encucado e perguntei pra ver a reação
anônimo
29/06/2018 09h58
Já perguntei, pra minha primeira namorada, eu era meio imaturo. Mas ela não falou do comprimento, só da grossura, será que é isso que as mulheres acham mais importante? kkkk
28/06/2018 20h07
Não, mas sempre tive vontade kkkk
anônimo
28/06/2018 19h58
Nem preciso perguntar.. Elas já dizem tudo!
anônimo
28/06/2018 18h55
Muitoooo kkkkk
anônimo
29/06/2018 12h03
Não.
28/06/2018 18h13
Nunca perguntei que tenho medo da resposta e provavelmente vão dizer que é o maior que já virão etc.
anônimo
03/06/2018 23h16
Duas colegas do colegial bem "safadenhas" perguntavam, eu não falava... Não sabia qual banco de dados que elas tinham em mãos...
anônimo
04/06/2018 14h33
Eu nunca perguntei. Qdo elas comentam alguma coisa dele, sem saber o que fazer, pergunto se gostaram dele. Falo, gostou? Que bom q gostou! E pronto. Sei que mulher não gosta de ser perguntada sobre isso. Como não gosto qdo elas me perguntam alguma como se estão gordas ou se gostei dos peitos delas.
04/06/2018 14h17
Já perguntei, e estou conforme!
anônimo
04/06/2018 14h17
Já fiz isso, quando era mais novo. Acredito que todo homem já fez isso. Acho que seja por curiosidade, ego ou incerteza. Difícil ter um motivo exato.
04/06/2018 08h24
ja perguntei por curiosidade, pra saber se o tamanho e grossura estavam ok pra ela
04/06/2018 05h17
Eu nunca perguntei nem vou perguntar, isso seria colocar a menina numa situação embaraçosa.

Eu pergunto o que eu posso fazer para que esse momento seja ainda mais gostoso.
04/06/2018 00h17
Todo homem que faz essa pergunta, já espera um "Nossa, que grandão" rs....

Besta da mulher que fica erguendo a bola do cara, rs.. Isso só faz o cara querer cada vez mais sair por ai balançando a varinha de cristal dele husauhas.
anônimo
03/06/2018 23h47
Já perguntei por curiosidade, eu já sabia a resposta e guria foi gentil rsrsrs XD
03/06/2018 23h20
Já perguntei sim, mas não foi do nada... estava no contexto correto de uma conversa interessante e a resposta foi natural também.
anônimo
03/06/2018 23h19
Nunca perguntei nada deste tipo, mas já recebi comentários espontâneos de algumas mulheres sobre a "matéria".
elas respondem
29/06/2018 00h06
Só um perguntou, eu disse a verdade e que ele tava fazendo direitinho, ele ficou feliz.
Ele era bem inseguro e virgem.
04/06/2018 14h12
Já me perguntaram, falei a verdade.
anônima
04/06/2018 08h42
Hmm... não exatamente do tamanho, mas se achava bonito.

A primeira vez foi de um amigo que mandou nudes dele. O dele era bem branquinho, e foi o que eu comentei. Ele só deu risada. Ele era amigo de jogo online e dizia (e ainda diz) que eu vou me casar com ele.

Um outro foi um amigo de longa data. Jogamos juntos alguns jogos online e até hoje a gente se reúne no Discord. Ele sempre foi muito educado e reservado. Certo dia ele estava dando uma de enfermeiro (cuidando de um familiar) e um amigo brincou, dizendo que ele estava por aí assustando pessoas abrindo o jaleco e se mostrando. Ele respondeu que ninguém iria querer ver mesmo. Então eu entrei na brincadeira e falei que "eu veria". Daí ele me mandou pvt perguntando se era sério. Daí ele mandou. Falei que era bonito e ele ficou feliz, e me confessou algumas coisas.
29/06/2018 07h34
Só aqui no site hahaha
anônima
29/06/2018 04h17
sim. eu sou um ser humano legal, então eu elogiei, mas sem exagerar, sei que é uma fraqueza da maioria dos homens.
anônima
29/06/2018 09h53
Nunca perguntaram, eu que falo Nosssa nunca vi um pau grande assim !
28/06/2018 19h57
Nunca me perguntaram
anônima
28/06/2018 18h28
Na verdade, ele me deixava bem louca e eu falei que tinha gostado muito dele na cama... ele começou a se desdenhar dizendo que era muito fino, que gozava muito rápido, em 10 minutos na verdade. Mas eu falei a verdade: que me fazia gozar umas 3 vezes nesses 10 minutos e pra mim, estava ótimo.
anônima
28/06/2018 18h25
Sim, já perguntou.
anônima
04/06/2018 07h24
Nunca perguntei mas eles q me perguntaram do q Achei, se era grande ou gostoso.
Hj entendo bem o porquê destas perguntas. Homem é bicho noiado
03/06/2018 23h22
Muito invasivo perguntar o que é o "contexto correto de uma conversa interessante"??