Eu recebi 11 reias a mais de troco no Burguer King e não devolvi... e eu não me sinto culpada por isso. Inclusive, faria de novo se tivesse a oportunidade.

elas perguntam
3 9
eles respondem
03/06/2018 23h34
Eu trabalho mais ou menos uma hora por dia e recebo por seis. Se parar pra pensar é bem desonesto. Ao menos eu não paro nas greves. Mais hipócritas são aqueles que trabalham como eu e vão lá encher a boca pra falar chavões sobre "más condições de trabalho"; já chamei uma dessas ativistas de babaca por causa disso e ela até hoje nem me cumprimenta.
anônimo
03/06/2018 23h47
Época que eu era moleque de vila, a turma do bairro era grande, ficávamos sabendo que o pessoal ia roubar o mercado (linha, papel de seda, bolacha e etc) esperávamos eles roubarem e depois abordavamos e ameaçavamos e tomavamos tudo, era entregar ou apanhar da mãe porque roubou o mercadinho. Era errado eu sei, tinha ninguém santo naquele bairro.
anônimo
03/06/2018 23h45
Eu vestia uniforme verde e amarelo e batia panela para a dilma sair
surtei quando waldir maranhão tentou anular o impeachment, ia todos os domingos inflar o pato
Enfiei a panela no cu quando temer entrou no poder para fazer um governo de coalisão com o PSDB do Aécio, que eu votei na ultima eleição!!!
hoje eu digo que quem colocou o temer no poder é quem votou na dilma
se for parar para pensar, é muita desonestidade intelectual, mas eu nuca tive nenhuma das duas coisas: honestidade, nem intelecto
elas respondem
03/06/2018 23h57
Com dinheiro nada.
Com ética no trabalho, nada também.
Mas já fiquei com a namorada da minha melhor amiga, (na época) só pra me vingar dela.
E recentemente dei ideia no garoto que minha prima tava afim. Dei ideia = ele me mandou direct e eu respondi, quando poderia ter ignorado.
Não sei dizer se não faria de novo, porque infelizmente eu tenho essa veia piranha de gostar de homem comprometido.
anônima
03/06/2018 23h49
Escondo meus chocolates hahah
03/06/2018 23h31
N me lembro..qdo lembrar..edito a resposta.
anônima
03/06/2018 23h39
Acho que foi roubar Coca-Cola duas vezes na padaria... rs
E não, não me arrependo.

Obs: Não sou ladra.
03/06/2018 23h42
Esconder bebida na geladeira hahaha
03/06/2018 23h44
Nao tenho nada para me arrepender
anônima
03/06/2018 23h48
Apertar a campainha e sair correndo.
03/06/2018 23h58
Roubar doces nas Lojas Americanas haha quem disser que nunca fez, tá mentindo! Faço sempre e não me arrependo.
03/06/2018 23h58
Colocaram a blusa na sacola sem bipar no caixa