4.21K  29/09/2015 22h56

Depois de conseguirem o que querem, claro.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/09/2015 20h51
Desculpa eu dizer isso mas... que pergunta boba... é a mesma coisa de perguntar porque a gente transa... Quem é que não se acomoda com tudo que já tem? É normal isso. E você diz isso como se dependesse apenas do homem né.. E a companheira? Ela tem que ajudar também horas. Um relacionamento amoroso é composto por duas pessoas, então os dois tem que cooperar em um ajudar o outro, e não apenas um deles.
anônimo
29/09/2015 19h59
E o que seria "o que querem"? Sexo?
Um relacionamento é muito mais do que isso ou seja lá o que você quis dizer. É dever só do homem construir um relacionamento?
anônimo
29/09/2015 21h23
Depende.
se tiver namorando uma menina de 30 e poucos anos, que se acha foda por ter dinheiro.. aí o cara vai acomodar mesmo.
elas respondem
Juh
29/09/2015 19h51
Acho que não é nem se acomodar, é que no inicio ele tem que te conquistar, então claro que ele vai ser mais atencioso, ou dar mais presentes,enfim.
Passada a fase da conquista, talvez ele não sinta a necessidade de mimar o tempo todo.