Meu namorado as vezes some o dia inteiro eu nao falo nada, espero ele falar, e nada. Hoje msm ele disse que vinha aqui em casa cedo, passou tempo e nada.

Veio chegar ja era 9hrs, perguntei pra ele pq n veio mais cedo ele falou que estava esperando eu falar cm ele.

To achando muito estranha essa história, some o dia inteiro assim. Ontem falou que vinha mais cedo tbm mas foi jogar bola..

Nao to dizendo que ele me traia, mas será que perdeu o interesse por mim?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/06/2018 00h02
Chega nele e diz: "Larga um pouco ela e me da um pouquinho de atenção"

Veja a mágica acontecer...
elas respondem
03/06/2018 23h48
Tá meio indiferente, né.
03/06/2018 23h46
Talvez, ele espera o mesmo de voce. Quer ver se voce sente a falta, mas me parece ser bem durona, ne
Faz o que senti, se acha ruim disso e daquilo, reclame. Se imponha
anônima
03/06/2018 23h49
É ne
03/06/2018 23h52
Homem é um troço bom, o problema é essa tal de mentirinha.
04/06/2018 00h22
Quando dois orgulhosos se juntam da nisso, ainda mais quando um é mentiroso.
Se vocês se vêem todo dia é cansativo, ele pode estar enjoado.
anônima
04/06/2018 00h24
sei la tenta chamar um pouco ele tbm ele pode estar achando o mesmo se só ele que te chama
anônima
04/06/2018 09h14
conversa com ele!
diz o que sente porq ficar se perguntando e pensandp besteiras só piora!