Eu por exemplo, quando criança fui atacada pelo meu próprio cachorro, em quem eu confiava plenamente. Hoje, com 18 anos eu não consigo chegar perto de cães de estimação, mas sou super de boa com cãezinhos sem dono, pra mim são os mais inofensivos. Mas ninguém compreende, mesmo que eu explique várias vezes, as pessoas sempre tentam me forçar a ter contato com seus cães.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/06/2018 23h54
Não recordo.
03/06/2018 23h58
Não consigo usar chapéu ou boné.
Quando coloco me sinto mal, parece que algo ruim vai acontecer comigo, sinto o boné apertando minha cabeça.
Um dia comentei com meu pai isso.
Ele disse que acha que é um trauma do parto, disse que minha mãe precisava de uma cesária mas a indecisão dos médicos fez a hora passar e acabou sendo normal, o problema é que ela não tinha passagem, moral que ei foquei preso na metade do caminho e para sair precisaram me puxar com o fórceps.
Nasci todo arranhado e cheio de hematomas na cabeca, minha cabecinha ficou um losângulo de tão amassada por causa do fórceps.
Com o tempo eu e minha mãe (que quase morreu) voltamos ao normal.

Meu pai cre que dai vem minha aversão a chapéus e coisas que segurem minha cabeça
elas respondem
04/06/2018 00h14
Eu tenho tantos traumas de infância que se eu começar a te contar até seu computador chora.
anônima
03/06/2018 23h52
Desculpa pela pergunta besta, gente. Tô entediada!
03/06/2018 23h54
Quando eu era criança tinha medo daqueles carros da dengue que passavam soltando veneno rsrsrsrs