Querem ver ela todo fds?? Continuam saindo com outras? Ou não?? Isso só acontece se vocês tiverem muito afim dela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/06/2018 23h54
Eu particularmente só sairia com ela e se pudesse todo final de semana
03/06/2018 23h56
Se eu sair com a garota e eu gostar dela, ela gostar de mim e a gente ficar, eu continuo saindo com ela. Eu procuro outras garotas, quando eu vejo que não vai rolar nada com ela.
anônimo
04/06/2018 00h03
Sairia so com a pessoa