Vejo direto essas perguntas aqui.

- Ainn, é coisa de viado homem usar maquiagem?

- Ainn, é coisa de viado raspar o cu com gilete?

- Ainn, é coisa de viado chorar assistindo the greys anatomy?

NÃO IMPORTA O QUE

Se tu tem dúvida, pense assim: consegue imaginar o CLINT EASTWOOD fazendo isso? Se não, É COISA DE VIADO.

Espero suprir dúvidas futuras.

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/06/2018 00h08
É coisa de viado raspar o cu com cera.Com gilette ta normal.
eles respondem
04/06/2018 00h35
Deus não criou o homem para ser afeminado/ feminino, ou qualquer coisa que faça alusão ao sexo feminino. Deus criou as mulheres para serem femininas, e os homens para serem masculinos, e assim, um completar o outro. Qualquer pessoa que deturpe isso, está deturpando o projeto original da criação divina.

Tirando isso, o resto é puro achismo mundano.
04/06/2018 09h14
Hahah, essa é ótima.

Se ainda ficar na dúvida, pergunte ao Rony Von se significa.
anônimo
04/06/2018 00h07
Bem, Clint Eastwood apoia o casamento gay, então ele apoia coisas de viado.
04/06/2018 09h00
Deus não criou todas a coisas, logo, Deus é uma ameba. Kkakakkakaka
anônimo
04/06/2018 10h10
anônimo
16/07/2018 08h45
Não consigo