Estou enrolada a mais de ano com um homem que não se apaixona, da corda na relação, diz que sou sedutora e gosta de estar comigo. É possível ainda conquistar? Quero dicas.

elas perguntam
4 9
eles respondem
04/06/2018 18h55
Desculpa se eu lhe trouxer verdades, mas ele te colocou é na prateleira das marmitinhas.
04/06/2018 19h09
Daí é cair fora ou aceitar. Dá um ultimato, chances remotas dele assumir algo sério, mas não custa tentar. Se for cair, que seja atirando.
anônimo
04/06/2018 19h21
Rsss.... Só tem uma forma de saber. Da um gelo nele. E se ele quiser sair com vc de novo. Ele vai te procurar. Pressiona. Ou assume ou nada.
anônimo
04/06/2018 19h45
Se vc tiver dando o que ele quer não tem pq ele criar um sentimento de perda = apaixonamento.
elas respondem
anônima
04/06/2018 19h08
Não existe homem difícil, existe homem q não está afim de se entregar.
Besta a mulher q acha q irá mudá lo.
04/06/2018 18h57
Que preguiça. Hahaha
04/06/2018 00h07
Desculpa, mas, se não mudou os sentimentos em 1 ano, quase certeza que não muda mais. Ele se acomodou na situação, continua porque está confortável para ele.
04/06/2018 00h10
Ahhh eu não tenho paciência. Nem começo.
anônima
04/06/2018 18h50
Opa, queria saber essa ^^
anônima
04/06/2018 18h52
Você já o conquistou, ele só não quer se envolver amorosamente. Apenas respeite.
anônima
04/06/2018 19h24
Dois meses com um cara e se ele nao quer nada sério, eu corro... kkkk
anônima
04/06/2018 19h43
Eu sou uma pessoa que acredita na conquista! :D rs Ele pode até se apegar a você. Tem pessoas que se apegam a quem resiste à geleira por mais tempo. rs Já vi disso. Só que, com tanta facilidade e pouca exigência da sua parte, não sei se ele estará disposto a ter uma relação contigo que não tenha o comodismo dele como alicerce.
Eu acho que é um grande erro tratar relações humanas como equações matemáticas. Não existe nada de exato ou preciso nelas. Se a sua intenção nesse momento ainda é conquistá-lo, continue e só pare se sentir esgotada e notar que nada muda.
Já teve gente que começou a me levar a sério depois de dois anos...
04/06/2018 20h16
Amiga corre deste cara fiz com o cara que só estava me enrolando! Afasta se dele é veja o resultado.