Estava ficando com ele, mas uma amiga adicionou ele e começou a conversar, nisso ele acabou enviando nudes dele e falando que queria sair com ela, ela disse que não era minha amiga para ver até onde isso ia dar. Desde que isso aconteceu, ele fica me encarando na faculdade, eu sei que ele não é homem, e sim um moleque, mas como devo agir, e sobre essa mina amiga, ela é mesmo min há amiga?

elas perguntam
5 2
eles respondem
Vls
29/09/2015 21h31
Vocês só estão ficando. Não confunda isso como um relacionamento sério.

PS: Sua amiga deu um ótimo assunto pra ele ter enviados as fotos pra ela. Vigia!

Infelizmente hoje em dia é assim...
Esquece ele, com toda certeza ele faz isso com outras.

Amigo pra mim é amizade com mais de 5 anos. O resto é colega, conhecido...
anônimo
29/09/2015 20h07
Se você curtir uma saraivada, continue ficando com ele..
Mas a respeito da sua amiga é mais difícil...Ela que adicionou ele...rolou um assunto onde ele enviou nudes pra ela...foi ela que quis? Não sei. E como também pode ser verdade que ela queria ver até onde isso iria dar (pra que isso...)
anônimo
11/01/2017 11h51
Esquece ele
anônimo
11/01/2017 12h39
cara, vcs tem uma relação questão ou estão só ficando? se é só ficada ele não fez nada demais. sua amiga dizer que não te conhece que foi canalhice, ainda que para te "proteger". não exija dele algo que não está nem tácito, é injusto. e foi deslealdade da sua parte deixar chegar nesse ponto.
elas respondem
anônima
29/09/2015 20h09
Se vc nem sabe se ela é sua amiga quem dirá nós que nem a conhecemos.
Ele é um moleque atirador, fazer o que né... Mas pelo o pouco que eu sei, nesse negócio de ficar ninguém é de ninguém, já que o lance é sem compromisso e vc quer que ele seja fiel? Então está em um relacionamento errado para o seu propósito.
Eu tb acho que ele não deveria cantar sua amiga e nem ela dar bola para ele, agora se ele fez e ela caiu, é tudo farinha do mesmo saco.
19/02/2016 23h59
Se ela te contou é sua amiga, ela teria sido falsa se ficasse c o cara e n falasse nada, canal na é ele é besta vc se ficar c ele.