5.12K  04/06/2018 01h38

É verdade que quando cara ta afim ele não deixa a menina no vácuo no whats? Pq ele demora sempre prae responder, mas o vejo sempre onlinez ai só eu reclamar que ele vem com uma desculpa na hora falando que aconteceu tal coisa e tal? Mas isso não é falta de interesse? O que ach meus amigos??
Cmo reverto isso? Paro de falar? Afinal pq se a pessoa não esta te dando bola...

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/06/2018 00h30
Para de ser chata. Whatsapp, às vezes, enche um pouco o saco.
anônimo
04/06/2018 01h32
Se ele fica on line e não te responde é desinteresse sim, deixe ele vir atrás agra e faça o msmo q ele, se ele gostar de vc não vai mais deixar vc no vácuo, se valoriza linda ;)
04/06/2018 01h35
Se ele fica online e não responde. Aí tem coisa! Desinteresse
elas respondem
04/06/2018 00h46
Eu demoro para responder porque quase nunca checo as mensagens, as vezes vou responder um dia depois (ou dois rsrsrs) e as pessoas ficam P. da vida comigo.

Agora, se ele está sempre on line e não responde, parece desinteresse sim.
04/06/2018 00h38
Se ele não te responde é pq não tá afim de conversar com você e/ou o papo não tá interessante pra ele. Mas para de forçar a barra, você não precisa mendigar atenção dele, isso é feio pra você, menina!
anônima
04/06/2018 01h38
Acontece com muita gente, até quando é namorado. Já aconteceu com você de fazer isso com ele? Se não, melhor você baixar suas expectativas com ele e buscar alguém mais compatível.
anônima
04/06/2018 00h30
Obs
anônima
04/06/2018 00h36
não precisa ficar falando no whats toda hora de´espaço
anônima
04/06/2018 00h37
Ainda bem que na minha época não tinha whatsapp. Eu demoro horas pra responder. As vezes nem respondo. rs