1.49K  04/10/2015 18h59

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/09/2015 21h00
Moço,

Já fui beijada por uma mulher, na hora tomei um susto e foi muito estranho porque eu só conseguia pensar que boca macia nós mulheres temos.
anônima
01/10/2015 01h03
Sim, já tive.. achei interessante, não foi nada planejado, na verdade nem lembro como aconteceu, foi bom mas não sinto atração por mulheres.
anônima
01/10/2015 08h25
Já tive essa experiência, mas não senti por ela o que sentia por homens
anônima
04/10/2015 18h55
É o sonho da minha vida!
eles respondem
29/09/2015 20h54
Uma vez vi um cara muito gato, fomos chegando mais perto um do outro até rolar uns beijos, nossa foi muito bom. Só depois de um tempo fui perceber que estava beijando meu reflexo no espelho...ehuehuehueh
anônimo
29/09/2015 21h47
Estou respondendo como anônimo, porque quem fez a pergunta, também preferiu o anonimato. E assim sendo, não merece resposta com identificação do autor. Além disso, pelo teor dos comentários, sei que seria massacrado pela ignorância, intolerância e estupidez dos "machos" daqui. E respondendo à pergunta, tive sim, experiências homossexuais na juventude. Inclusive com penetração [ativo/passivo]. Foi um período de descobertas. Descobertas que confirmaram uma certeza, sou hétero. Como costumamos brincar, se Deus criou algo melhor que a mulher, guardou para Si. Hahá! Aguardo as bordoadas. Mas peço, examine tua consciência e seja honesto. Você realmente tem autoridade para criticar?
anônimo
01/10/2015 05h12
Nunca tive,já houve oportunidade mas não tenho essa curiosidade,ou vontade..na minha concepção não tem sentido isso.
01/10/2015 09h06
Nunca tive experiência sexual com mulheres, muito menos com homens.