Viajei com um cara e outro amigo dele, e nessa viagem ele me bateu! Só que fui como amiga, tanto é que pra onde fomos, ele pegou outras, eu peguei outros ( ñ na frente dele ). Mas ele pegava outras na minha frente...
Qdo ele descobriu q eu peguei outros, me bateu!

So q ele nunca fez isso com a ex dele e com a atual...

Pq isso ? Com amiga???

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/06/2018 20h34
Ele bateu em você pela certeza da impunidade, se ele desconfiasse um mínimo que você iria levar ele a cadeia ele nem violência verbal faria, então seja mulher e denuncie!

Ele lhe bateu por ele é um covarde que tem sentimento de posse e acha que você é propriedade dele, então denuncie!

Ele lhe bateu porque você deixou que ele batesse se você lutasse ele não bateria porque saberia que você não ia deixar impune, então denuncie!
04/06/2018 16h35
Na certa ele só bate em quem ele ama verdadeiramente. Talvez o sentimento dele com a ex não fosse tão forte com é agora com você.
04/06/2018 08h58
Kakkakakakqk
Sua preocupação é ótima.
Parabéns.
04/06/2018 15h29
É por não saber a resposta disso que ele te bate.
04/06/2018 15h52
Hahaha e tu se indignou por ele não bater na ex também? Como diz o Faustão, porra bicho.
elas respondem
04/06/2018 03h43
Te bateu e vc ta de boa com isso?
anônima
04/06/2018 15h47
É pq ele te ama entendeu??ele bate quando ele se importa... não é isso que vc quer ouvir?
04/06/2018 16h45
Dois doidos.
Precisam é de tratamento
anônima
05/06/2018 20h45
Porque tu é a putinha dele, deve valer menos que uma moeda de 5 centavos, já a ex dele deveria se impor e ele nem ousaria em fazer isso com ela.