Bom eu tenho 16 anos, eu e minha família fomos convidados para jantar por uns amigos, a filha deles tem 14 e é legal só que ela começou a agir estranho tipo ela ficava puxando assunto até ai tudo bem, quando a conversa ficou mais de adulto (chata) a gente foi para sala assistir desenho e ficamos conversando, depois de um tempo ela vai no quarto e busca uma coberta só que ao invés dela sentar do lado do irmão dela ela vai e senta do meu lado e me cobre, na hora de ir embora ela ficava falando o quão bom seria se eu mudasse lá pra perto para poder pegar o ônibus junto com ela para poder estudar.O pior e que minha família vai se mudar pra lá em breve, e eu não sei o que fazer? Ela me deixa vermelho, e se eu e ela tiver gostando um do outro, eu sou pedofilo? O pai dela me mataria né? Por favor me ajuda (desculpa a hora para estar postando essa pergunta)

eles perguntam
12 2
elas respondem
04/06/2018 06h12
Que fofooo! Você não é pedófilo não! Dois anos é uma diferença muito pequena. Aparentemente ela tá gostando de você sim, vai deixando rolar.
anônima
04/06/2018 02h53
Que pedófilo mais fofinho, gente! ^^
Pedofilia seria se eu, aos 30, quisesse te dar uns pegas. Tu é quase tão criança quanto ela. Dois bebês. ^^ Tem nada de pedofilia aí. Dois anos é uma diferença bem pequena e até saudável :)
04/06/2018 03h41
Ahhh juventude...
ela ta afim de vc. Desenrola.
04/06/2018 07h39
Melhor parte: "ela me deixa vermelho" hahahah
Que fofo!
04/06/2018 03h45
Acho que ela está afim de vc
anônima
04/06/2018 02h49
Ah meus 14 anos ❤
Espere as coisas acontecerem, tudo se resolve.
04/06/2018 03h16
Vc não é pedifilo.
anônima
04/06/2018 06h27
Ainn que gut gut ♥♥♥♥♥♥♥
Se ela tá a fim de você eu não sei, mas shippo muito vocês dois.
anônima
04/06/2018 07h35
Ela está e vc, está? Se todos os pedófilos fossem como vc o mundo estaria salvo.
Faz parte da adolescência, aproveite muito bem pq passa rápido.
PS: o pai não sei mas a mãe dela c toda certeza já sabe do crush de vocês rs.
anônima
04/06/2018 07h51
Gente, eu vejo as pessoas com 14, 16 anos com tanta inocencia, é tão fofo <3 eu com 14 já pintava o 7 haha

Fica tranquilo colega, não é pedofilia, o pai dela pode até ficar bolado no início, mas depois passa
anônima
04/06/2018 08h02
Interesse aparenta ter sim, pelo jeito que você falou.
Sobre ser pedófilo, nada a ver. Você é de menor tanto quando ela, e a diferença são só dois anos de idade.
Se vocês tiverem vontade de ficar juntos, vão em frente. Apenas se respeitem e cuidem bem um do outro. =]
anônima
04/06/2018 08h46
ô que fofura! Quando eu tinha 15 anos os meus amigos da minha idade não eram assim não. Eles eram bem terríveis! Se todo homem tivesse o seu nível de consciência, ao se preocupar se seria pedófilo ao se envolver com uma adolescente, o mundo seria outro. Você não é pedófilo.
eles respondem
anônimo
04/06/2018 02h53
Ah cara, ela ta tão na sua... <3
04/06/2018 08h56
Ela num bateu uma punhetinha pra vc debaixo do cobertor, não? Kkakakkakaka
Devia ter aliado sua perna só pra tu ter uma ejaculação precoce. Ia sair todo molhado jakkakkakakak
Vida que segue. Na próxima vez que encontrá.la seja mais ágil.