1.06K  04/06/2018 10h35

Gozei dentro da minha namorada, ela toma pílula faz 5 anos. Mas não em horários muito certos (passa umas 5, 7 horas da hora até).
Fizemos exames também, por isso dispensei camisinha.
Tem risco de engravidar? Alguém conhece ou já engravidou assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/06/2018 06h33
Anticoncepcional tem que tomar no horário exato religiosamente. A cada hora de atraso a eficiência do remédio cai. Se ela não consegue ser disciplinada nos horários sugira ela mudar pra injeção, diu ou diafragma.
04/06/2018 06h04
Ela tomar em horários alternados não é problema, seria se ela esquecesse de tomar. Mas as chances continuam sendo bem pequenas.
eles respondem
anônimo
04/06/2018 05h53
Por mais que ela tome a medicação corretamente, nunca a garantia é 100%. mas digamos que teu risco de ser papai é de apenas 1%, se é isso que deseja saber. xD
04/06/2018 08h52
Se enfiou pau na buceta...tem risco de engravidar. Simples.
04/06/2018 10h35
Tenho amigos que já passaram por essa situação, mas não se tornaram papais rs! Mas o risco sim, tem que tomar nos horários certos todos os dias, conversa com ela cara