Krj
560  04/06/2018 08h51

Namorei uma pessoa por 2 anos há 6 anos atrás.
Voltamos a ficar em 2015 mas n deu certo.
Voltei a procurar essa pessoa e a msm disse estar muito bem e feliz e que me esqueceu.
A minha dúvida eh: pq tem meu contato até hj?
N whatsapp eu falo e n me responde rs
Mas fica de olho em tudo que eu posto n status.
Eh normal essas atitudes de alguém que n gosta mais de outra?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/06/2018 07h09
Isso não tem nada a ver, ter contato da outra pessoa é normal,a não ser que essa mesma resolva te perturbar, aí é anormal. Mas esquece ele e seja feliz.
anônimo
04/06/2018 07h16
Observar o status pra saber como está sua vida, com quem está se relacionando, coisas do tipo, msmo q ele não esteja interessado em voltar ele deve gostar um pouco de vc sim, penso eu
04/06/2018 07h20
É normal, dois anos gerou lembranças. Então, não crie expectativas, pois ele te stalkeia por curiosidade.
04/06/2018 08h51
Deus mandou e ele obedeceu
elas respondem
anônima
04/06/2018 06h55
Esquece o ex, e segue o baile.
04/06/2018 06h43
Acho que ter o seu contato não significa que ainda gosta de você.
Tenho contato de pessoas que não falo e não vejo a anos.
Se você fala e ele não responde, obviamente ele não quer mais nada contigo.
04/06/2018 06h56
Não fica com dúvida, Lely.
Os únicos fatos aqui são o desinteresse dele e o seu interesse.
Ele já disse não querer mais, age como quem não quer mais.
Não se iluda imaginando que ele corresponde por causa de coisinhas
insignificantes como isso, manter seu contato.
Não fique na dúvida alimentando fantasias, tenha certeza do desinteresse dele
e tente esquecê-lo.
anônima
04/06/2018 08h48
Não significa nada. Talvez curiosidade de como está sua vida, mas isso não quer dizer exatamente que ele sente algo por você. Não é toda pessoa que deleta / bloqueia contato.