Minha namorada estava passando por problemas com a mãe dela e veio me contar o que tinha acontecido ( a coisa foi feia )

Mas ai eu disse umas coisas pra ela, passei segurança e tal que ela é forte e que isso vai passar e ela me disse.

Obrigado por ser assim, me passa segurança, me trás felicidade, me ajuda em momentos que acho que não aguentaria passar, me consola. Amor eu te amo mais que tudo nesse mundo, vc é a pagina mais bonita e importante da minha história, por mais q aconteça qualquer coisa, te amarei alem da vida.

O que ela quis dizer com esse "Por mais que aconteça qualquer coisa???"

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
04/06/2018 09h14
affs , logo cedo
anônima
04/06/2018 10h37
Iti malia ti coisinha mar fofa *_*

Meu bem, ela quis dizer que independente do que aconteça ela ainda vai te amar, nos melhores ou piores momentos o amor vai sempre existir.
04/06/2018 11h48
Que ela ama muito você, que quer ficar contigo, que quer você na vida dela.
Se sinta especial meu caro, essa mulher te ama!
anônima
04/06/2018 09h37
Tu é burro ou o que?
anônima
04/06/2018 10h35
Fica tranquilo rapazinho
anônima
04/06/2018 10h45
Ela quis dizer, o que ela disse
anônima
04/06/2018 11h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
04/06/2018 09h11
Ela quis dizer que pensa em ti quando tá com a rola do Ricardão na goela.
anônimo
04/06/2018 09h03
Cara, que se algum dia acontecer algo, ela nunca vai esquecer de você.

Não começa a criar paranoias achando que a mina vai terminando contigo, apoia ela neste momento difícil e relaxa que ela ate ama muito, ela só tentou explicar que se aconteça algo, ela não esquecerá de você.

NÃAAAAO CRIE MINHOCAS NA MENTE RAPAZINHO INSEGURO!
04/06/2018 09h19
Larga de ser burro, a mina só tentou ser romântica. Ela quem tem que te passar segurança
04/06/2018 09h06
Coisas podem acontecer no futuro.

E ela diz que te amaria mesmo q aconteçam. Veja bem que amar não é necessariamente estar junto ou amor carnal de homem e mulher.
04/06/2018 09h12
Ownnnt, que fofis xente.
04/06/2018 10h29
Aí ela entra no seu Facebook e a gatinha curtiu sua foto...
alp
04/06/2018 12h09
Que ela gosta de você e sabe que pode contar contigo para o que der e vier.
anônimo
04/06/2018 12h17
A vida é imprevisível cara, ou você acha que é sempre calmo, tranquilo e sob controle?
Só que se fosse o contrário, ela já tinha sumido e você estaria sozinho.
anônimo
04/06/2018 12h22
Nossa cara chorei agora.... mentira. mas fica tranquilo, pelo jeito essa garota te ama.