vivo num relacionamento muito bom ! passamos por muitas coisas juntos e iremos noivar!
porém os pensamentos contrários me perseguem!
fico sentindo uma forte ansiedade e insegurança sem motivo!

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/06/2018 10h25
O bom é ter sempre pensamento negativo kakakakak
Viva a realidade das coisas.
Tudo pode dar errado um dia, mas aproveite cada momento.
As pessoas podem errar, vc pode errar...todas as possibilidades estão abertas, toda escolha implica perda.
Mas se tiver medo de cagar, não coma.
04/06/2018 10h44
vai ver que é a intuição feminina te dizendo alguma coisa, acho normal não.kkkk
elas respondem
anônima
04/06/2018 09h24
Não é normal não... Faça uma autoanálise pra descobrir de onde vem essa sua insegurança e ansiedade.
anônima
04/06/2018 09h25
Ao persistirem os sintomas um psicólogo deverá ser consultado.
Talvez a seriedade do namoro a assuste, ver que caminha para o casamento. Já pensou se está preparada para esse passo?