Sinto uma ânsia d choro... algumas vezes aleatoriamente, e outras vezes quando por exemplo, vejo um filme emocionante... sendo q eu nem sou do tipo emocional... e isso tem acontecido desde alguns anos atrás, desde q tive depressão... será por causa disso? o q fazer pr passar então?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/09/2015 22h03
procure um(a) psicologo(a)...
eles respondem
anônimo
29/09/2015 21h45
Sim. Acho que é por causa da depressão sim, mas só alguém mais capacitado poderia te afirmar com exatidão.
Exercícios físicos > psicólogo > remédios
29/09/2015 22h32
O ideal seria você procurar um psicólogo.
29/09/2015 23h28
Não sei se seria uma depressão, mas já fiquei pra baixo sim.
Não chorando pelos cantos mas sem animo e tal. Acho que uma hora ou outra todo mundo sente isso mas passa rápido...
Depressão mesmo já é algo que perdura, a pessoa não consegue e nem sente vontade de fazer nada, se isola da vida e tal.
Algo grave que merece ajuda medica... Conheci pessoas que morreram por causa disso.
Uma das, foi um cara que estudou comigo no ensino médio, mãe faleceu, passou a morar sozinho. Tempos depois entrou em depressão, não buscou ajuda, simplesmente deitou numa cama e não se levantava pra nada.
Quando entraram na casa dele, arrombando a porta pra ver o que estava acontecendo, já era tarde... Chegou a ser socorrido mas faleceu no dia seguinte no hospital.
Cara gnt boa. Não merecia passar por aquilo...
Enfim... se perceber que tá ficando grave, procure ajuda.
29/09/2015 23h43
Não tive. Tenho. Sou bipolar e sei bem o que você descreveu. Tuas ânsias de choro, acontecem comigo também, mesmo tomando antidepressivo. Um psicólogo é uma boa ideia, mas também um psiquiatra, pois o mesmo, com base no que você descrever, definirá se você precisa, ou não, de medicação e certamente, te encaminhará a um psicólogo. E o que as pessoas sugeriram, também é super válido. Abraços e naquilo em que eu puder ser útil, eis me aqui.