Tenho 19 anos, sou vestibulando ou seja, quebrado kkk, e tô na seca a um bom tempo, desaprendi o que é ficar com alguém. O que vcs fariam pra ficar com alguém? E se mencionarem "tinder", dá um tutorial ai porque eu nunca sei como proceder lá. Ressalto ainda que na minha região, a maioria das mulheres ou garotas que tão no app, faz facu ou algum tec, enquanto eu tô nessa tristeza kkk..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/06/2018 10h31
Se é vestibulando, ainda mais de medicina, desiste de relacionamento. Pq se vc passar vai ser barra manter o namoro e é preciso focar nos estudos, não em problemas sentimentais.
04/06/2018 09h51
Voce é bonito?
eles respondem
04/06/2018 10h39
nem sei, quando to muito no desespero mesmo as vezes só gp's salva mesmo.kkkk