Que presente pode se dar no dia dos namorados pra quem tem pouco tempo de relacionamento? Namoro ha um mês rs

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/06/2018 10h19
No primeiro dia dos namorados eu dei um CD kakakakak
Existe CD ainda?
Rs

Dê uma coisa simples que vc o ouve dizendo gostar...
Às vezes, um pen drive de 32G é o que o cara tá desejando...olha que coisa fácil..rs
Nada de exagero...senão vai ter que manter a postura nos próximos... Quando não tiver condições...vai apertar.rs
04/06/2018 09h56
Um jantar romântico e depois sexo gostoso
04/06/2018 10h31
Faz um cartão e escreve algo simples.
04/06/2018 10h21
Um cartãozinho já está valendo.
elas respondem
anônima
04/06/2018 10h23
Não sou a melhor pessoa pra te aconselhar. Tentei lembrar de algum presente que já dei na vida, nessa data, e não lembrei de nenhum, rsrs