Eu acho sacanagem demais fazer isso, pelo menos poderia avisar que não vai.
anônima
04/06/2018 10h31
Uma vez aconteceu comigo de simplesmente esquecer. Quando faltavam poucos minutos para o encontro me lembrei, e liguei para ele dizendo se podíamos deixar para nos encontrar 1h mais tarde (para que eu pudesse me arrumar) e no fim, deu tudo certo.
Ela pode ter esquecido também, mas pergunte a ela qual foi o motivo de não ter aparecido.
anônima
04/06/2018 11h22
Devia ter feito isso.
anônima
04/06/2018 11h23
Quem fez isso com voce?
04/06/2018 11h31
Apenas calor do momento. Depois pensa melhor e não é algo que vale a pena.
Infelizmente é assim. Ainda mais coisas inesperadas.
Fiz isso recentemente com um amigo, combinamos de ir ao cinema, só que desanimei, no fundo nao era algo que queria.
E nao é a primeira vez, ja é a terceira vez isso, me sinto mal
No fundo sei as intenções dele e nao é algo que quero no momento.
anônima
04/06/2018 12h41
Nunca fiz, mas tenho amigas que fazem.
Elas fazem pra sacanear mesmo.... burro é o cara que acredita.
anônima
04/06/2018 10h01
Nunca fiz isso
eles respondem
04/06/2018 10h35
A cara muitas vezes a mulher combina na empolgação aí chega no dia bate aquela preguiça.
04/06/2018 10h14
Vc tem que ir la e perguntar a quem não cumpriu o compromisso. Simples.
04/06/2018 10h35
kk só na primeira que elas não vão. na segunda vão sempre.hehehe
anônimo
04/06/2018 11h50
Está se fazendo de difícil e vendo se você vai ficar muito puto.
Não fique nervoso e demore pra chamar novamente, (só assim pra ela te valorizar), se for lá correndo na outra semana, ela vai te achar um idiota, que fica se humilhando.
Quando chamar ela novamente (demore algumas semanas) desmarque também, faça ela se arrumar, perder tempo se maquiando e depois desmarque também.
Se ela reclamar você a lembra que ela já fez o mesmo e você entendeu.