Se você gosta de alguém vocês correm atrás mesmo que pareça ser ridículo?
Presentearia alguém que você gosta?
É evasivo deixar um presente na portaria do trabalho de alguém, já que suas chances de encontra.lo são curtas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/06/2018 11h16
Dei um ovo de Páscoa pra uma garota que tava pouco se lixando pra mim e adivinha? Ela continua pouco se lixando pra mim.

Dar presente não conquista ninguém.
anônimo
04/06/2018 22h08
Guardo pra quem gosta de mim.
elas respondem
anônima
04/06/2018 10h48
Fazia isso quando era adolescente. Depois cai na real e fui viver minha vida.
anônima
04/06/2018 11h03
Isso de presente tem que ter cuidado , precisa esta sendo correspondida, como forma de conquista eu não recomendo .
04/06/2018 13h41
Eu já comprei, mas não consegui entregar infelizmente...