Por exemplo, se você fosse um homem mediano/baixo, namoraria uma mulher que prefira caras acima de 1,80 m? Ou que prefira pintos maiores do que o teu?

Ou se você fosse uma mulher negra, namoraria um cara que prefira as brancas? Ou que prefira bundas/peitos maiores do que o(s) teu(s)?

Esse questionamento leva em consideração que não é achismo, e sim que você sabe que o seu parceiro prefere outra coisa.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/06/2018 10h56
Meu marido preferia loira e com peitões. Estamos aqui até hoje.
anônima
04/06/2018 12h28
Sou como você, também fico me sentindo um estepe. Principalmente porque o meu biótipo não é a preferência da maioria dos homens. Kskskdkdjd
04/06/2018 16h53
Na real, iria achar ele um fracassado, aquele tipo de homem mimimizento que quer mais do que pode e despreza quem está do lado. E sim, iria me sentir mal, um estepe como a Holly falou.

Com certeza não investiria em alguém que não sente tesão por mim e está comigo por falta de opção.
anônima
04/06/2018 11h23
Eu acho q existem vários tipos de gostos em uma pessoa só, gostar de só 1 padrão é coisa de gente infantil e se ele está comigo é pq eu sou um deles.
eles respondem
04/06/2018 10h58
Se, por ex. a parceira curte loiro de olho azul e está apaixonada por mim, deve ser pq aos olhos dela eu sou foda pra caraleo. Segue o jogo, bola rolando.
04/06/2018 12h31
Eu ia ficar com um pé atrás!!
eu já namorei uma mulher que adorava morenos, eu nem de longe fazia o tipo dela, foi só a gente terminar e não deu nem 2 dias já tava com um morenão, xD
eu acho que os loiros não tão com nada.
04/06/2018 17h33
Ao contrário, me sentiria especial pela garota me escolher apesar de eu não me encaixar nos padrões dela. Já discuti esse assunto com algumas mulheres. Se tá comigo é pq tá gostando.
anônimo
04/06/2018 17h43
Já aconteceu comigo. Minha ex, apesar de linda, não estava dentro de todas as minhas preferências, tanto físicas quanto comportamentais. Eu também não estava nas dela. Mesmo assim fomos felizes por anos em todos os aspectos. Preferência não é exigência e costuma mudar com o tempo. É bobeira se preocupar com isso.
04/06/2018 12h35
Se eu não aceitasse, então nunca namoraria porque eu não tenho nenhuma característica física que se destaca.
anônimo
04/06/2018 12h46
Autor da pergunta aqui. Eu citei características físicas, mas pode ser atributos de personalidade também.
anônimo
04/06/2018 12h46
Aparência não deveria ser o principal motivo pra ficar com uma pessoa.
Beleza acostuma e se não tiver uma identificação muito forte, vai ficar desgastante.
04/06/2018 17h50
Sim, não teria problema nenhum em namorar essa pessoa, mesmo que eu não esteja entre as preferências dela, preferências na aparência não significam muito ou talvez nada, várias outras coisas são mais importantes num relacionamento, se a pessoa está comigo é pq tenho muitas qualidades, e não sou inseguro, então realmente não vejo problema nisso.