Ficar online e não visualizar e etc.. isso se torna uma guerra infinita kkkkk alguém mais de saco cheio dessa porra?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/06/2018 11h19
Sim, eu mando mensagem pro menino que eu fico, as vezes ele me responde na hora, depois fica respondendo de 12 em 12/hrs... Eu reclamo mesmo. Ai vem com a desculpinha que ta ocupado, não tava falando com ngm... Mas como não se o cara entra no. Whats toda hora??
anônima
04/06/2018 16h03
É só demorar também a responder, se a pessoa demorar 1 hra eu demoro duas e se visualizar e não responder eu apago o número. Agora eu resolvi desativar o "visto por último"e ocultei o whatsapp pra não me estressar atoa. Quando não existia esses apps acho q éramos mais calmos, a gente ficava esperando a pessoa ligar e ou responder a msg, e se não ligasse ou não respondia deixava pra lá. Agora com Internet se vc vê q a pessoa ta te ignorando vc logo surta e xinga, antes qdo não tinha internet a gente passava menos raiva.
04/06/2018 16h06
Isso é falta de interesse suficiente, acorda.
anônima
04/06/2018 15h55
Isso é uma desgraça no mundo kk será que tem solução pra isso?
anônima
04/06/2018 16h02
Jogar uma bomba nele
eles respondem
04/06/2018 11h11
Uma hora ela vai te pedir algo, aí você também não responde. Fiz isso e funcionou....
anônimo
04/06/2018 15h46
a pessoa não tem interesse, larga de ser trouxa.
04/06/2018 15h55
Mais vida real e menos rede social.
04/06/2018 11h21
Manda memes quando a pessoa demorar