Ele me mandar florzinhas e me pergunta como estou pelo menos uma vez. Ele diz que trabalha muito..
Antes eu não acreditava muito, depois fui dando chance pra ele..
Sabe, ele parece que fica contente quando fala comigo..
Por mais que apareça outra pessoa quero manter ele... Tenho receio de perder ele, já que ele diz que gosta de mim e está sozinho.. Não quero viver desconfiada de tudo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2018 12h20
Mas eu gosto mesmo.
anônimo
04/06/2018 12h22
Por mais que aparecer outro quer manter esse?
Um pouco errado isso, mas ok.
anônimo
04/06/2018 12h31
Coitado do cara...pois vc quer apenas mantê-lo por perto.
elas respondem
04/06/2018 11h46
Nao tenha medo de perder. O medo te faz gerar varios sentimentos, que ao inves de permanecer so faz afastar.
Seja voce mesma e aprecie, seja companheira, o ame
anônima
04/06/2018 12h34
Eu acho engraçado esse povo falando pelos outros. O ego é tão inflado que ela precisa se iludir pra acreditar que ele gosta dela. Se ele gostasse, ele seria claro. Para de querer se iludir