1.4K  04/06/2018 12h36

Eu namoro a quase dois anos, eu e meu namorado nos damos muito bem, posso dizer que temos um relacionamento praticamente perfeito. A única coisa que ainda chega a me incomodar é fato de não me sentir parte da família dele. Ele é bem ligado à minha, levo ele para todas as reuniões de família e tal mas não acontece o mesmo entre mim e a família dele, tivemos pouco contato nesses quase dois anos. Outra coisa, a mãe, irmã e irmão dele são muuuuito próximos ainda ex dele e eu sei que ela até vai ainda para a casa deles,( meu namorado n mora com eles) sabe, é bem óbvio que eles preferem ela. Tenho vergonha de dizer para meu namorado que não me sinto bem com isso e que queria ser mais próxima da família(afinal eu o amo e pretendo casar com ele) e parecer que estou forçando uma aceitação. Enfim, não sei deixo pra lá pra ou desabafo com ele, a questão é que me sinto uma 'intrusa' . Qual a opinião de vocês? (desculpa msm pelo textão kkkkk)

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/06/2018 12h36
Deixa para lá.
Não queira forçar algo que vc claramente não eh aceita.
O que importa são esses momentos que vcs tem. Não fique triste. Isso eh a ex que ainda não deixou de querer e fica fazendo a cabeça da família. PAra eles ela eh a vítima.