Há algum tempo estou notando que meu namorado está menos carinhoso comigo e as vezes nem conversa cmg direito, acho que ele está fazendo de propósito pra eu terminar com ele porque sinto que ele não tem coragem de fazer isso. Como chegar diretamente e perguntar? Vocês já passaram por algo assim?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/06/2018 12h36
Ele não vai falar, vai dizer que vc é louca e continuar ignorando sua existência.
anônima
04/06/2018 12h40
Eu já , e cheguei a conclusão q era exatamente o que eu estava pensando , jogar a culpa do rompimento em mim ! Se ele for um covarde , vc vai conversar com ele e ele vai dizer que está tudo bem ,vai fazer vc se sentir uma louca por só vc estar sentindo isso .Resultado terminei sem avisar nem nada , simplesmente sumi . Sabe qdo ele veio conversar comigo ? 3meses depois ! E olha heim temos um filho .
anônima
04/06/2018 13h28
Complicado ein.... O ideal seria vocês terem uma conversa franca e honesta. Você dizer o que está sentindo e percebendo, e ver o que ele diz sobre o assunto.

Se tiver que terminar, que termine. Melhor do que ficar empurrando um relacionamento fracassado com a barriga.