Haha Não sei postar imagem na pergunta :/

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/09/2015 22h05
Faz sentido. Rs. Com todo o respeito às mulheres, mas a ilustração mostra a forma como muitos homens veem as mulheres. Muitas (os) não vão concordar, mas para nós homens, ou pelo menos para a maioria de nós, as mulheres são um mistério. E na minha opinião, essa é uma das coisas que nos fazem tão dependentes e hipnotizados por elas. A ilustração é simplória, mas cumpre seu objetivo na tentativa de expor algumas das diferenças entre homens e mulheres.
anônimo
29/09/2015 21h22
Homem = easy
Mulher = extreme
29/09/2015 23h54
É algo curioso. Sempre me pergunto acerca do porquê desse conceito acerca das mulheres. Eu tive uma, com a qual vivi por 3 anos, que não se encaixa na descrição jocosa da foto. É uma mulher que além de consciente de sua importância, sabe manifestar seus pensamentos sem rodeios. Gostaria de ter uma resposta simples e objetiva. Mas penso que é algo cultural. Nós homens, fomos ensinados que as mulheres são assim, e as mulheres, impedidas de avançar, mudar seu comportamento e visão de mundo. E não se enganem mulheres, a maioria dos homens se assusta ou até tem medo, de uma mulher 'descomplicada'. Conheço mulheres de várias partes do planeta e as europeias e americanas, embora exibam avanços em relação às latino-americanas e africanas, também sofrem com essa pecha. E pelo que percebo, será assim, enquanto o mundo for mundo.
05/11/2018 16h56
Uma imagem fala mais q mil palavras
elas respondem
29/09/2015 21h21
não concordo