2.3K  04/06/2018 13h41

odeio esse desg....

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/06/2018 13h21
Kkkk, depois passa
anônimo
04/06/2018 13h24
Essa família é muito unida....
04/06/2018 13h36
Você não é a única. Odeio minha irmã também, mas eu amo ela mesmo assim KKK
anônimo
04/06/2018 13h25
Normal.
anônimo
04/06/2018 13h40
Acho que isso é fase. Quando eu estava no início da adolescência, foi difícil com minha irmã, pois é mais velha e parecia ser mais sábia que eu, o que me fazia pensar ser inferior a ela. Hoje vejo que foi somente uma fase e que sempre a amei e sempre amarei. ;)
elas respondem
anônima
04/06/2018 13h33
Ah, meu irmão é de boa assim pelo menos na minha frente q eu saiba.
Minha irmã q é uma idiota, gosta de ficar diminuindo os outros. Ela chega da igreja mandando indiretas e é evangélica.
Se eu fosse vc evitava ele e também humilhava.Uma pessoa só continua te constrangendo se vc permitir
anônima
04/06/2018 13h40
Meus irmãos não faço nem questão de cumprimentar na rua, não gosto de nenhum.
Só gosto da minha irmã que mora comigo ♥*-*
04/06/2018 13h41
Humilha ele também, se ele é chato seja duas vezes mais chata que ele com ele.
04/06/2018 13h27
Meu irmão é quatro anos mais novo do que eu, quando criança brigávamos muito. Senti muito ciúme quando ele nasceu, porque aos 04 anos eu ainda dormia no berço e minha cama ainda não tinha chegado da loja, então tive que passar uns dias na casa da minha avó e já comecei a não gostar dele a partir daí. Já o mordi para deixar a marca, já amarrei ele, escondi dentro do guarda-roupa. Mas, depois você vai percebendo que seria ruim ser filha única, porque todas as travessuras, broncas, chatices e outras coisas legais acontecem porque ele existe.