1.37K  13/12/2018 22h18

Sinto que meu "crush" está cada vez mais distante de mim. Saímos há 15 dias, depois disso conversamos por uns dois dias e paramos. Imaginei que ele não ia mais falar comigo e eu tb não falei com ele. No sábado eu tinha colocado uma frase no status e ele perguntou se eu sentia saudade dele, respondi que sentia falta de muita coisa, me respondeu 1 dia depois... Hj comentei um status dele, ele respondeu de boa, mas depois parou de falar comigo. Isso é desinteresse? Devo seguir o baile?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/06/2018 13h30
Trabalho tá muito puxado, preciso estudar, fiquei doente esse fds...
elas respondem
04/06/2018 13h34
Amiga, eu acredito que quando um homem quer, ele se esforça. E pelo jeito, seu crush pode ter outras. Quando o cara quer, não tem desculpas nem vácuo. 15 dias é muito tempo pra quem QUER DE VERDADE. Agora, eu te aconselho, dê um passo pra trás com relação à ele, ocupe sua mente e SUMA pra ele, desaparece um pouco. Talvez ele age assim pq sabe que vc tá na mão. Ou você some, ou tente sair sem ele, se divertir, mostrar que não faz tanta questão assim. Porémmmm, não suma achando que ele vai atrás, suma para seguir sua vida. Ele vai sentir isso, e depois vai voltar e tentar te MANTER na mão, aí você quem decide se vai continuar deixando ele fazer isso, ou se vai seguir em frente. O cara quando sente que tá perdendo a mulher, se ele realmente tiver interessado, ELE NÃO VAI deixar ela escapar. Se ele deixar, ótimo.. você não perdeu NADA, Só vai abrir espaço pra outras pessoas mais interessantes. LEMBRETE: JAMAIS SE DECLARE PRA UM HOMEM.. JAMAIS SE REBAIXE. Ele é quem está perdendo a vaga dele.
13/12/2018 22h14
Se ele demora ou nem te responde acho que é desinteresse.
anônima
13/12/2018 22h16
sim e vc ainda disse que tava com saudade.ele sabe que ta com saudade e vai ta a disposição e vai continuar fazendo isso sumir tbm
13/12/2018 22h18
Quando demora horas pra te responder, não te dá atenção... não faz questão de te responder, ignora. Normalmente é isso. Respostas curtas e secas tbm